JornalSem categoria

Jornal O Sénior – Nº7

O quotidiano da pessoa idosa pode ser difícil, a cada dia enfrenta novos desafios derivados da perda de capacidades associadas à própria idade. É perante as dificuldades, que os nossos utentes enfrentam a cada dia, que a Associação para o Desenvolvimento da Muxagata está presente para os minimizar, e se possível neutralizar.
Além de prosseguir na consolidação do seu âmbito de atuação—O Serviço Social , a Associação para o Desenvolvimento da Muxagata mantém o foco no seu objectivo e missão, que é o bem estar dos seus utentes.
A ano de 2017 iniciou com votos renovados de continuar a caminhada que dura há 18 anos, e que se luta diariamente para que muitos mais anos surjam pela frente, pois vontade de continuar é que esta equipa demonstra em cada novo dia.
A caminhada de 18 ano foi assinalada com o devido reconhecimento e homenagem a quem teve a coragem e ousadia de ir mais além, lutando contra as adversidades que o próprio projecto tinha que enfrentar, mas nunca baixando os braços pois para a frente é que ó caminho.
“Um grande bem-haja a todos aqueles que contribuíram para que a Associação para o Desenvolvimento da Muxagata fosse uma realidade e permitiram ir mais além nos seus propósitos.


Jornal 2017-2017-10-24